segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pepa: «Foi dura a forma como não ganhámos»


Declarações de Pepa, treinador do Moreirense, na Sala de Imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate (1-1) diante do Rio Ave:

«Perdemos dois pontos. A forma como mais uma vez fomos incompetentes na finalização, pagámos muito caro. Foi um jogo disputado, com muita luta, ambas as equipas queriam voltar às vitórias, mas foi muito dura a forma como não conseguimos ganhar».

«Tivemos sempre organizados, quebrámos numa fase da segunda parte, mas no cômputo geral a equipa teve organizada, com agressividade. As oportunidades que tivemos, o penálti e a na pequena área debaixo da baliza, marca o jogo. Hoje voltámos a pagar caro e a diferença está nesses lances. Deixa-nos com alguma frustração não regressar às vitórias, mas isto é uma maratona muito grande e já olhamos par ao próximo jogo».

«Falta de sorte? Encaro as coisas com frieza. Tem faltado competência. Às vezes há situações em que a bola entra com felicidade e a nós acontece o contrário. A verdade é que estamos frustrados com o resultado, mas isto é uma luta feita de pontos e, por muito que nos custe não ter ganho, quebrámos uma fase negativa sem ganhar. Temos de ser mais eficazes».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/rio-ave/pepa-foi-dura-a-forma-como-nao-ganhamos"