domingo, 6 de novembro de 2016

Pepa: «Esta derrota é uma crueldade muito grande»


Declarações de Pepa, técnico do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois da derrota (1-2) diante do V. Setúbal, que faz com que o Moreirense ainda não tenha qualquer triunfo em casa na presente edição da Liga:

«É uma crueldade muito grande. Tenho de assumir as responsabilidades, tivemos ali um erro grosseiro que nos custou o domínio e o controlo do jogo. Tivemos três bolas no poste e deixámos fugir o triunfo de uma forma muito infantil. É muito dura a forma como até o empata custaria, perder desta forma ainda custa mais. Nós com menos um homem, o Setúbal aproveitou e em dois remates fez dois golos.

Falta de sorte? Isto é trabalho e competência, fomos incompetentes e pusemo-nos a jeito. Estávamos confortáveis, acredito que íamos fazer o segundo golo e esse lance [expulsão de Boateng] marcou o jogo, tivemos um erro grosseiro.

Expulsão de Boateng? Internamente resolvemos as coisas, dentro de portas, mas se até aqui jamais responsabilizei quem quer que seja a nível individual, também agora tenho de assumir tudo o que acontece dentro de campo, mas custa perder assim. Fomos muito infelizes, este jogo era completamente nosso.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/liga/pepa-esta-derrota-e-uma-crueldade-muito-grande"