segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Podence: «Saí um bocado revoltado mas consigo viver com isso»


Daniel Podence não gostou de ser substituído aos 70 minutos na derrota do Moreirense com o Benfica e fez questão de o demonstrar enquanto saía do terreno de jogo diretamente para o balneário.

Após o jogo, o avançado cedido pelo Sporting ao clube minhoto justificou-se aos jornalistas presentes na zona mista.

«Foi um acumular de situações. Ninguém gosta de ser substituído, muito menos num jogo destes. Acho que estava bem, mas a decisão foi essa [de sair]. Saí um bocado revoltado, mas consigo viver com isso e eles também vão conseguir viver», disse.

Podence garantiu que os jogadores estavam motivados para o jogo na Luz, não obstante a semana atribulada e marcada pela saída de Pepa do comando técnico dos cónegos, e assumiu que os encarnados foram demasiado fortes. «Não faltou motivação pelo jogo que era. Estávamos conscientes de que ia ser um jogo difícil. Acho que entrámos bem. Depois eles mostraram-se melhores do que nós e não tivemos como responder a isso. O que faltou ao Moreirense? «Mais objetividade. Somos uma equipa pequena mas não podemos pensar pequeno. Foi isso que nos faltou: pensar mais e melhor.»

O jovem futebolista apontou já as baterias aos próximos compromissos do Moreirense, atualmente em situação periclitante na tabela. «Vamos ter de dar a volta por cima porque estamos numa fase complicada.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/liga/podence-sai-um-bocado-revoltado-mas-consigo-viver-com-isso"