segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Rebocho: «Com muita pena minha perdemos o treinador»


Pedro Rebocho em declarações na Flash Interview da BTV após o triunfo do Benfica sobre o Moreirense por 3-0.

«Acho que foi uma exibição bem conseguida dentro dos parâmetros de jogo a que estamos habituados. Sabíamos que tínhamos pela frente uma equipa de enorme valor, por isso é que está no 1º lugar. Demos o nosso melhor, ainda tivemos uma ou duas oportunidades, não concretizámos. O que importa foi a organização, sabemos que vamos melhorar esta situação e já na próxima jornada vamos tentar os três pontos.»

«O grande objetivo é manter o Benfica longe da nossa área porque sabemos que tem uma capacidade ofensiva muito grande. Tentámos ao máximo mas eles tiveram mérito e nós nunca baixámos os braços e tentámos tudo para fazer o golo.»

«Acho que a nossa maior força é a nossa própria motivação. Com muita pena minha perdemos o treinador, mas já tínhamos assimilado as ideias dele até para este jogo, não foi alterado muita coisa, o suficiente para nos preparamos melhor, mas o futebol é assim. Tanto calha a nós como aos treinadores e temos que seguir em frente.»

«É especial, desde pequeno quando comecei a formação no Benfica o meu sonho era jogar no Estádio da Luz e foi o concretizar de um sonho, mas estou focado no Moreirense e o meu objetivo é fazer uma grande época.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/rebocho-com-muita-pena-minha-perdemos-o-treinador"