quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Augusto Inácio: «Mais uma derrota que nos custa a engolir»


Augusto Inácio, treinador do Moreirense, em declarações na flash interview da SportTV após a derrota por 2-1 frente ao Sp. Braga.

O Moreirense jogou bem e voltou a não pontuar. Em jogo jogado ganhámos 1-0, nas bolas paradas eles ganharam 2-1. O único remate que eles fazem é num canto e o André Pinto fez golo. Nós lá conseguimos marcar depois de tanto insistirmos»

«Na segunda parte sabíamos que eles iam entrar forte mas não foram superiores em jogo jogado. Mais uma derrota que nos custa a engolir, mas talvez a sorte mude com a passagem do ano. Ficou a imagem de uma equipa que merecia muito mais»

«Demonstrámos confiança aqui, só uma equipa personalizada é que joga aqui neste estádio, falto-nos é mais alguma coisa em termos ofensivos. Este é caminho que temos de seguir, mas depois falta materializar as oportunidades que temos, sermos mais atrevidos na finalização»

[sobre reforços na reabertura de mercado]

«Não vou dizer publicamente, mas estamos a estudar aquilo que poderá ser o melhor para nós, sabemos o que queremos, vamos ver»

«Fizemos um belo jogo aqui em Braga, que vinha de uma vitória moralizadora em Alvalade, mas sinceramente na primeira parte só conseguiu construir o golo e mesmo aquele golo caiu do céu. Anulámos todas as ideias ofensivas do Braga, tentando sempre que possível o ataque. Acabámos por chegar empatados ao intervalo, um resultado justo na minha opinião».

«Na segunda parte houve ali um momento em que acreditei que pudéssemos ganhar, mas faltou intensidade ofensiva. Acabámos por sofrer um golo com uma falta, diria que em jogo jogado ganhámos 1-0, nas bolas paradas o Braga ganhou 2-0. Derrota inglória. Faltou criar desequilíbrios, não ter medo num um para um. O Braga acaba por ganhar de uma forma feliz. O Moreirense sai daqui com uma boa exibição, mas sem somar pontos, que é o que mais faz falta».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/moreirense/augusto-inacio-mais-uma-derrota-que-nos-custa-a-engolir"