quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Geraldes: «Golo ao FC Porto foi um lance que treinámos»


Declarações de Francisco Geraldes, médio do Moreirense que marcou o golo do triunfo no embate contra o FC Porto, carimbando assim o primeiro triunfo da história dos cónegos diante dos dragões e ao mesmo tempo a passagem histórica à Fase Final da Taça da Liga, na zona mista do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

«É um momento histórico, o Moreirense nunca tinha conseguido uma passagem às meias-finais e toda a gente viu o que fizemos por merecer este objetivo que tínhamos. É uma vitória para o grupo, que está muito unido».

[Lance do golo?] «Foi um lance que treinámos, o passe atrasado. Sabíamos que o Porto dá muitos espaços à entrada da área e foi só encostar».

[Arbitragem?] «Não me cabe a mim comentar o trabalho da arbitragem, há pessoas mais indicadas para o fazer. A mim cabe-me comentar o meu trabalho e o trabalho da minha equipa, que foi espetacular».

[Benfica ou V. Guimarães?] «Não há preferências, como dizia o Scolari é mata-mata, são ambos adversários muito difíceis e mostrámos que como ganhámos ao Porto podemos ganhar a qualquer equipa. São jogos para desfrutar e vamos tentar a nossa sorte».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga/moreirense/geraldes-golo-ao-fc-porto-foi-um-lance-que-treinamos"