terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Moreirense-Belenenses, 1-0 (destaques)


FIGURA: David Ramírez

Augusto Inácio lançou-o no encontro aos oitenta minutos, para os dez minutos finais. O avançado da Costa Rica aproveitou a oportunidade e quatro minutos depois fez o gosto ao pé, resolvendo o jogo a favor do Moreirense. Estreia a marcar do avançado com um golo importantíssimo para a turma de Moreira de Cónegos. Letal, o atacante fez o que Roberto não havia conseguido e carimbou três preciosos pontos.

MOMENTO: golo de Ramírez (85’)

Livre batido para a área por parte de Rebocho, Diego Galo ganha nas alturas no segundo poste e atira a bola para a zona da confusão. Hugo Ventura não agarrou o esférico e Ramírez insistiu com o pé esquerdo chegando ao golo.

OUTROS DESTAQUES

Cauê

O pilar da equipa do Moreirense. Esta noite jogou com estreante Fernando Alexandre ao seu lado, mas continuou a ser o médio brasileiro de 27 anos a controlar as operações no miolo. Importantíssimo nas recuperações de bola.

Andric

Não esteve propriamente brilhante, mas ainda assim assinou os lances de maior perigo da turma do Restelo. Cabeceou, de forma caprichosa, à trave instantes antes do golo do Moreirense.

Rebocho

Prestação positiva do lateral canhoto, essencialmente a atacar. Comprometeu com algumas entregas mal feitas, mas compensou com o apoio ao ataque, destacando-se o cruzamento para a área no lance do golo.

Florent

Exibição regular do lateral francês do Belenenses. Não deu espaços a defender e, quando teve oportunidade, ajudou na manobra ofensiva da equipa de Quim Machado. Tirou o cruzamento para o cabeceamento que Andric esbarrou em Rebocho na primeira parte.