terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sougou reforça Moreirense. Wallyson e Ary Papel chegam do Sporting


O avançado Sougou, emprestado pelo Sheffield Wednesday, já está em Moreira de Cónegos. O extremo Ary Papel e o médio Wallyson também estão certos no plantel de Inácio, cedidos pelo Sporting para compensar as saídas de Podence e Francisco Geraldes

O avançado senegalês Sougou, 32 anos, é reforço do Moreirense, emprestado até ao final da temporada pelos ingleses do Sheffield Wednesday, equipa do Championship treinada pelo português Carlos Carvalhal, e já está em Moreira de Cónegos. Sougou é um velho conhecido do futebol português, ao qual chegou em 2004 para representar o Leiria, tendo depois jogado no V. Setúbal e na Académica. Em 2011 deixou Portugal para atuar nos romenos do Cluj.

MOREIRENSE
Na festa do Moreirense pediu-se a Taça de Portugal ao Vitória do Guimarães
A caminho de Moreira de Cónegos estão, também, os sportinguistas Wallyson e Ary Papel, jogadores que rendem Podence e Francisco Geraldes, que estão de regresso a Alvalade para integrarem os trabalhos do plantel de Jorge Jesus. Alex, do V. Guimarães, também deverá reforçar o Moreirense neste mercado de inverno.

in "http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/sougou-wallyson-e-ary-papel-confirmados-5637585.html"