domingo, 12 de fevereiro de 2017

Inácio explica estratégia e diz que «foi um jogo emotivo»


Augusto Inácio, treinador do Moreirense, na flash-interview da Sport TV, após a derrota frente ao Sporting (2-3):

«Foi um belo jogo para o terreno de jogo e tempo que estavam. O Moreirense deu uma excelente imagem, mas claro que o Sporting é superior e não me custa admitir. Mas, dentro daquilo que podemos fazer, demos o que tínhamos e o que não tínhamos para fazer um bom resultado.»

«Na primeira parte, a iniciativa foi do Sporting e nós tentámos e conseguimos em contragolpe. Uma delas deu golo. Na segunda parte o Sporting reagiu, como é normal. É uma grande equipa, com grandes jogadores que marcaram a diferença. Ainda tivemos o 3-3 pelo Dramé. Foi um jogo emotivo, em que a força emotiva do Sporting fez a diferença. Daqui a 15 dias vamos ter uma grande equipa.»

«A nossa estratégia foi colocar dois homens rápidos na frente para meter a bola nas costas dos centrais do Sporting para ganharmos em velocidade. Depois de termos feito o golo, a estratégia alterou-se para termos mais um homem no meio campo e ara dar mais combate ao Adrien e ao William. Até certo ponto deu certo, mas na segunda parte com a avalanche do Sporting e com a qualidade, foi-nos desgastando e equipa caiu um bocadinho. Depois, a alma fez-nos acreditar que podíamos fazer o 3-3. Foi um jogo emocionante.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/augusto-inacio/inacio-explica-estrategia-e-diz-que-foi-um-jogo-emotivo"