sábado, 4 de março de 2017

Inácio: «Acabou-se o espetáculo, vou jogar para o ponto»


Declarações de Augusto Inácio, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate sem golos na receção ao Boavista:

«O Moreirense vai ser, a partir de agora, uma equipa mais pragmática. Vamos jogar para o ponto. Temos jogado bonito, mas não conquistámos pontos e isso fez-me pensar. O Boavista é uma equipa que está confortável, joga para o ponto, o que nos dificultou».

«A primeira parte foi amarrada, com grandes marcações, sem espaços e com quase nenhuma criatividade. Foi conseguida a nível tático, mas a nível de espetáculo ninguém gostou. O Boavista esperava não sofrer golos e esperou que eu fizesse as substituições. Arriscámos bem e o Boavista ficou confortável para as transições, mas não conseguiu».

«Na parte final parece impossível como não conseguimos fazer o golo. O Boavista joga para o ponto, não arriscou nada e nós é que tivemos de arriscar. Destaque para o facto de não sofrer golos, provavelmente não vou arriscar mais, vou jogar para o ponto».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/boavista/augusto-inacio-acabou-se-o-espetaculo-vou-jogar-para-o-ponto"