terça-feira, 25 de abril de 2017

Moreirense-Desp. Chaves, 0-0 (destaques)


FIGURA: Ricardo
Providencial, o guarda-redes do Desp. Chaves assinou uma série de defesas de grau de dificuldade elevado a negar que o Moreirense chegasse à vantagem no marcador. Prestação importante do guarda-redes de 34 anos, que foi dos poucos que cumpriu com o seu papel com brio. Negou o golo por duas ocasiões a Dramé e travou ainda uma bomba de Nildo na sequência de um livre. Segurou um ponto.

MOMENTO: golo anulado ao Moreirense (64’)
Livre de Nildo para a área, Diego Galo confirma quase em cima da linha de baliza o golo dando origens aos festejos da equipa de Moreira de Cónegos. Depois do festejo o auxiliar assinala fora de jogo. No momento em que Nildo bate o livre Diego Ivo está em posição legal, foca a dúvida de Diego Galo faz um desvio no coração da área, mas mesmo aí há dúvidas quanto à posição do defesa central do Moreirense. Lance polémico.

OUTROS DESTAQUES

Dramé
Perdeu muitas bolas, não provocou desequilíbrios como de costume, mas apareceu duas vezes em zona de finalização a rubricar os lances mais perigosos do Moreirense na primeira metade. Foi o primeiro a ser preterido por Petit.

Tiba e Bressan
Prática e criteriosa a dupla de médios do Desportivo de Chaves. Competentes na ocupação de espaços a dupla formada pelo português e pelo bielorusso destacaram-se pela capacidade de passe. Faltou conexão entre os restantes elementos.

Nildo
Prestação positiva do atacante do Moreirense. Destacou-se na cobrança de bolas paradas. Na primeira parte obrigou Ricardo a fazer uma defesa aparatosa para canto, na segunda metade bateu o livre que acabou no fundo das redes, mas acabou anulado.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/24-04-2017/moreirense-desp-chaves-0-0-destaques"