segunda-feira, 1 de maio de 2017

Arouca-Moreirense, 2-2 (destaques)


FIGURA: Boateng

Início de segunda parte absolutamente soberbo, arrasador, emprestando dinamismo e eficácia ao eixo do ataque moreirense. No primeiro tempo, não esteve a um nível brilhante mas com a entrada do companheiro de ataque Sougou pareceu também ter ganho outra vida (e outra liberdade).

MOMENTO: golo madrugador vira a história do encontro

O início de segunda parte do Moreirense não podia ter sido melhor. A equipa entrou com outro dinamismo, depois de uma primeira parte pouco conseguida em termos ofensivos. Petit lançou Sougou ao intervalo e este lançou Boateng e a equipa para uma recuperação extraordinária. O golo logo a abrir foi o impulso que a equipa necessitava e teve claramente dedo de treinador.

OUTROS DESTAQUES

Sougou

Entrou apenas para os segundos 45 minutos, mas foi o suficiente para se revelar determinante. A sua velocidade, dinamismo e criatividade trouxeram outra aura ao futebol de ataque dos cónegos. Assistiu Boateng para o 2-1 e acabou substituído por lesão, mas foi um dos nomes fortes da segunda parte.

Nildo

Outro dos elementos do Moreirense que subiu consideravelmente de forma depois do intervalo. Enérgico, móvel e sempre com boa visão de jogo, lançou Boateng para o 2-2, isto depois de já ter tido uma boa ocasião para faturar, na cobrança de um livre direto.

Sinan Bolat

Nada podia fazer nos golos sofridos e foi ainda decisivo em duas situações, numa bola parada de Neto no primeiro tempo e num remate de Dramé, praticamente isolado perante o guardião turco do Arouca.

Crivellaro

Pode não revelar grande predisposição para o trabalho defensivo, mas destaca-se pelo fino recorte técnico, capacidade de passe e de remate. Apontou o segundo tento arouquense com grande classe, depois de uma bela jogada coletiva.

Tomané

O homem que abriu a lata. Aproveitou uma oferta de um adversário, correu até à baliza de Makaridze e bateu sem apelo nem agravo o guarda-redes georgiano. De resto, mais uma partida esforçada, nem sempre com o maior esclarecimento.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/boateng/arouca-moreirense-2-2-destaques"