segunda-feira, 26 de junho de 2017

MOREIRENSE INICIOU PRÉ-TEMPORADA COM 22 JOGADORES


O Moreirense iniciou esta manhã a pré-temporada, com um plantel ainda em construção.

Dos 22 jogadores apresentados pelo clube, encontram-se seis reforços confirmados e ainda a promoção do guarda-redes júnior Nuno Pereira. O regresso de seis atletas que estiveram cedidos no último ano fez crescer o número de jogadores actualmente disponíveis para Manuel Machado, uma vez que da temporada passada transitam apenas nove atletas. O nome do avançado Roberto, que tem mais um ano de contrato, não entra na lista disponibilizada pelo clube.

O treinador do Moreirense espera até ao final desta segunda-feira uma resposta do Vitória para perceber se sempre chegarão a Moreira de Cónegos o defesa-central Marcos Valente e o extremo Tyler Boyd, como estava alinhavado. Um assunto que ficará necessariamente esclarecido hoje. A contratação de Hichem Belkaroui também ainda não foi oficializada, apesar de estar bem encaminhada.

O plantel provisório, como Manuel Machado fez questão de assinalar, conta com os seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: Makaridze, Victor Braga (regressa após empréstimo ao Famalicão) e Nuno Pereira (ex-júnior);
DEFESAS: André Micael, Sagna, João Sousa (regressa após empréstimo ao Vizela), Koffi Koauo (ex-Vizela), Bruno Fonseca (ex-Gil Vicente) e Rúben Lima (ex-União da Madeira);
MÉDIOS: Alan Schons, Cauê, Neto, Ernest (regressa após empréstimo à Académica), Patrick João Sousa (regressa após empréstimo ao Salgueiros) e Arsénio (ex-CSKA Sofia);
AVANÇADOS: Boateng, Dramé, Frédéric Maciel, Caleb (regressa após empréstimo ao Felgueiras), Ença Fati (regressa após empréstimo ao Leixões), Jhonder Cádiz (ex-Nacional) e N'Sor Kwame (ex-União da Madeira).

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/68629/moreirense-iniciou-pre-temporada-com-22-jogadores"